From Horn to Tail - A Fairy Tail About Mobility

José Vale Machado

Arquitecto

Bio

O José Vale Machado é arquiteto, sócio da empresa de arquitetura Central Arquitetos, com sede em Braga, na qual tem desenvolvido diversos projetos em diversos âmbitos e países como Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Egito e Costa do Marfim. Frequentou e não completou o curso de pós-graduação em Direito do Urbanismo e do Ambiente na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e frequenta a licenciatura em Filosofia na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica, Centro Regional de Braga. Educado na música, criador de gado barrosão e interessado em ciências jurídicas e filosofia, procura nestas áreas a inspiração para as suas reflexões sobre a realidade que o rodeia.