Skip to content

Prémios Científicos Universidade de Lisboa / CGD 2022 distingue trabalho de Filipe Moura

A Universidade de Lisboa em conjunto com a Caixa Geral de Depósitos atribuiu nove prémios e quatro menções honrosas a investigadores do Técnico.

Filipe Moura (CERIS, U-Shift) recebe prémio científico na área de Geografia e Território (Geografia Física e Humana, Território, Urbanismo e Planeamento e Sistemas de Transportes).

Notícia de https://tecnico.ulisboa.pt/pt/noticias/campus-e-comunidade/13-investigadores-do-tecnico-distinguidos-nos-premios-cientificos-universidade-de-lisboa-caixa-geral-de-depositos/

A Universidade de Lisboa (ULisboa) e a Caixa Geral de Depósitos (CGD) distinguiram, em mais uma edição anual dos “Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos”, 44 investigadores (24 prémios e 20 menções honrosas). Desses, 14 são investigadores do Técnico.

Os prémios – subsídios para a investigação no montante de 6 500 € – serão entregues no próximo dia 28 de novembro, pelas 17:30, no Salão Nobre da Reitoria da ULisboa.

O galardão visa «premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade», explica a ULisboa em comunicado.

Atribuíram-se 24 prémios, nove a investigadores do Técnico:

Atribuíram-se 20 menções honrosas, cinco a investigadores do Técnico: